he De Boa na Lagoa: Escolha a pintura que mais lhe agrada e veja o significado

Escolha a pintura que mais lhe agrada e veja o significado

Escolha pelo número a pintura que mais lhe agrada e veja o significado







1 - Significado:
Você tem a aspiração de mostrar resultados a quem você admira. Desejo de corresponder às expectativas. Pede a proteção divina com frequência. Quer ter um anjo ao seu lado sempre. A escolha da pintura nº 1 traz paz, pureza, limpeza espiritual e a luz em sua vida. Ela representa seu desejo de ascensão. Envia-te raios luminosos proporcionando uma clareza maior.
(Agora compartilhe e curta nossa página para receber informações)

2 - Significado:
Esta pintura significa que quer solidão, se isolar e ficar pensando algo sobre a vida, mas com alguma esperança. Reflexivo e com certa melancolia. Há um desejo de superar as dificuldades enfrentadas. Não se sinta abandonado e nem esteja solitário.
No íntimo você quer ter liberdade, saúde e vitalidade e precisa buscar isso. Essas coisas virão de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Quando resolver seu eu interno, o mundo externo será maravilhoso. Você vencerá.
(Agora compartilhe e curta nossa página para receber informações)

3 - Significado:
Tem necessidade de aventurar-se com pessoas em quem você confia. Quer proteger e as vezes ser protegido. Adora boas amizades. Gosta do mistério da vida. Em sua mente existe fortemente energia e paixão naquilo que faz. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. Em seu íntimo tem o elemento fogo do sangue e do coração humano.
(Agora compartilhe e curta nossa página para receber informações)

4 - Significado:
Tem passado por momentos de dúvidas e de fantasia. Quer a todo custo entender o que há. No fundo nutre um singular romantismo, uma ternura e a ingenuidade. Está associada ao universo feminino. Aprecia a feminilidade, a inocência e os sonhos. Guarda outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza manifestadas pela personalidade própria.
(Agora compartilhe e curta nossa página para receber informações)

5 - Significado:
Tem sonhos, imaginação, romantismo e encantos em sua essência.
Aprecia a lua, as estrelas, o cantar dos grilos distantes e da cigarra. É amante da solidão em alguns momentos; noutros, espera um grande amor de conto de fadas. Já sofreu uma decepção na vida; mas isso faz parte para seu crescimento. No seu interior há o desejo de alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É aliado da criatividade. Gosta de coisas que despertam a mente. Ama a família. Adora fantasiar e imaginar. Tem esperança, sempre.
(Agora compartilhe e curta nossa página para receber informações)

6 - Significado:
Adora a riqueza, o luxo, o belo e até mesmo as pompas. Quer estar no topo.
Tem grande capacidade de sociabilidade. Quer estar entre os campos, mas também entre as festas. Tudo é possível. Acredita nas oportunidades certas.
A figura que você escolheu significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria em sua vida. Ela simboliza a natureza, o dinheiro almejado e a juventude. Alie-se à clareza forte do sol, do verão, da prosperidade e da felicidade. Inspiradora, desperta a criatividade. Estimula as conquistas, os sonhos, as fantasias. Pensa grande. Há um mundo encantado em sua imaginação. Sonhador. Não perde as esperanças. Acredita na conquista e na vitória.
(Agora compartilhe e curta nossa página para receber informações)

7 - Significado:
Valoriza a liberdade. Deseja conquistas financeiras e pessoais. Muitas vezes quer trabalhar sozinho, distante dos outros. Mas também aprecia as boas companhias e aqueles que cultivam sua amizade. Precisa acreditar mais no seio familiar e participar de rodas de amigos. Na sua ansiedade almeja na verdade a tranquilidade, a serenidade e a harmonia; mas também está associada à frieza, monotonia e depressão. Essa escolha simboliza a água, o céu e o infinito. No fundo tem um quê de realeza (sangue azul) e de aristocracia.
(Agora compartilhe e curta nossa página para receber informações)

8 - Significado:
A pintura escolhida está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, magia e mistério. Dá uma natureza viva em seu dia a dia. Está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude. Tem vivacidade e vocação para as artes (busque em seu interior o artista que existe em você). Adora fantasiar, imaginar e criar. Mas uma festa real te faz pulsar o coração. Sair, passear, fazer compras com moderação, assistir um filme, comer um churrasquinho com os amigos, bater papo na calçada ou na pracinha é uma necessidade que você precisa dar ao seu coração.