he De Boa na Lagoa: FAMOSOS LAMENTAM A MORTE DE JOSÉ WILKER

FAMOSOS LAMENTAM A MORTE DE JOSÉ WILKER





A morte do ator José Wilker, na madrugada deste sábado (5), chocou amigos e artistas que trabalharam com ele. Famosos lamentaram a notícia através das redes sociais e também da TV.
Durante transmissão da Fórmula 1 nesta manhã, Galvão Bueno ficou muito emocionado ao falar de Wilker. "Há três dias estávamos juntos na gravação do "Vem aí", em São Paulo. Ainda estou em choque com a notícia. Nós, eu e a Globo, estaremos sempre aqui para apoiar a família do José", disse Galvão, que ofereceu uma imagem do pôr-do-sol de Bahrein, onde acontecer a corrida, para o ator.
Filha de José Wilker, a modelo Isabel compartilhou uma foto no Facebook ao lado do pai: "Só tenho amor, muito amor, e agora saudades, sempre. Obrigada a todos pelo carinho".
Cleo Pires compartilhou uma foto em que Wilker segura seu rosto. Emocionada, a atriz só legendou: "Zé".
Aguinaldo Silva contou, através do Twitter, que José Wilker era cotado para sua próxima novela, "Falso Brilhante". "José Wilker era nossa alternativa para o personagem que Dan Stolbach talvez não possa fazer. Eu o conhecia desde 1961, vivíamos no Recife. Fizemos inúmeros trabalhos juntos. Era jovem demais pra morrer! Sem José Wilker ficamos menores e mais pobres", afirma Aguinaldo. "Estou triste. Morri um pouco. Não sei o que dizer!".
Paloma Bernardi "Poxa! Mais um ícone se vai... Eternos aplausos para essa estrela que agora brilha no céu!".
Carol Castro "Estou muito triste e chocada com a 'passagem' do Wilker. Grande perda. Um gênio, um mestre. Que descanse em paz... Fará muita falta. Muita!".
Paula Braun "Zé morreu. Um grande amigo, uma pessoa querida e especial na minha vida. Perdemos um dos bons, inteligência e sensibilidade. Triste demais. O Zé foi a pessoa que me incentivou a escrever e dirigir há uns 6 anos atrás. Agradeço eternamente".
Rodrigo Andrade "Não tem o dizer só pedir que Deus conforte a família. É uma dor, acabou com meu final de semana. Não tô acreditando, não sei nem o que dizer sobre a morte do Wilker. Sempre fui fã e me tornei amigo dele quando fizemos 'Gabriela'".
Giovanna Lancelotti "Ainda em choque com o que acabei de ler...Que perda, meu Deus! Tive a honra de trabalhar com esse mestre duas  vezes e vou falar que é admirável sua generosidade e cumplicidade em cena. Um ator completo que fez história na dramaturgia brasileira e com certeza fará muita falta. Que descanse em paz e deixo aqui registrado meu eterno agradecimento e admiração por todos os conselhos e momentos que passamos juntos".
Débora Secco "José Wilker, grande ator, grande colega, uma vez meu pai... Quanta saudade você vai deixar! Quanto aprendizado você deixou! Pra sempre no meu coração".
Angélica "Encontros sempre alto astral! Papo inteligente, generoso, muito enriquecedor estar ao seu lado... Descance em paz!"
Fabiana Karla "Fico feliz de ter bebido um pouco da sua fonte.Vai com Deus".
Mel Maia "Meu ídolo. consegui falar para ele... Com certeza vai ser guiado pelo AMOR".
Rômulo Neto "Grande artista , grande história de vida..... UM GRANDE HOMEM !!!".
Murilo Rosa "Um dos artistas mais brilhantes da nossa história, uma referência. Um ator que tinha a capacidade de transformar a nossa profissão em algo ainda mais especial. Acho que todo ator mais jovem gostaria de ser como ele. Cinema, teatro, televisão, ele fez tudo! Descanse em paz, mas você sempre será um ganho pra todos nós e nunca uma perda, vc esta aí, pra sempre".
Eva Wilma "Agradeço a alegria de ter convivido com ele. Eu tenho certeza de que ele fica para sempre nos nossos corações, na nossa memoria. Deixou coisas humor, talento, inteligência. O que dói é porque ele tinha projetos maravilhosos, inclusive um maravilhoso, para enrevistar atores. Tive prazer de partilhar do brilhantismo dele. Cheio de inteligência, brilhantismo. Foi uma troca muito importante na minha formação".
Rosamaria Murtinho "A gente gravava muito e era muito divertido. Ele era um colega muito irônico, fazia piadas do próprio texto nos ensaios. Era muito engraçado".
Rita Guedes "Soube agora que o José wilker nos deixou. Perdemos um grande ator e pessoa maravilhosa. Que esteja em Paz!"
Emanuelle Araújo "Como assim o Zé se foi? Puxa".
Thaíssa Carvalho "Nossa arte esse ano está levando duros golpes".
Amaury Jr "Não acredito que José Wilker nos deixou. Que Deus o tenha"
Antonia Fontenelle "Minha homenagem e desejo de muita luz pro querido Zé Wilker! Obrigada Zé por toda sua importância no nosso cenário cultural. Obrigada pelas suas palavras quando me dizia segure firme, seja forte e valente e lembre se: 'Nunca atravesse o túnel, pra voltar é mais difícil' rs"
David Brazil "Poooooooooooxa!!! E o FELOMENAL ZÉ nos deixou! Que descanse em paz e obrigado pelos poucos mais ótimos momentos juntos!"