O jogador Neymar não vai mais continuar com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, onde chegou de ambulância na madrugada deste sábado. Fora da Copa do Mundo por conta de uma fratura na terceira vértebra lombar, após entrada dura do colombiano Zuñiga, o atacante brasileiro deve se recuperar da lesão em sua casa, em Santos. As informações são da ESPN Brasil.
Segundo a emissora, a comissão técnica e o pai do jogador chegaram a um consenso após conversa na madrugada deste sábado. O jogador vai ter que usar uma cinta por duas semanas e precisará de repouso absoluto para se recuperar da fratura.
O lance que acabou sendo o último de Neymar na Copa aconteceu no segundo tempo, quando ele sofreu uma falta dura do colombiano Zuñiga e saiu de campo chorando bastante. Ele foi substituído pelo jogador Henrique depois da pancada e de lá foi levado direto para o hospital, onde chegou ainda na maca e desceu da ambulância chorando muito.
Mais tarde foi constatada a fratura, e o camisa 10 do Brasil está fora da Copa do Mundo. O jogador viajou de Fortaleza para o Rio de Janeiro, foi consolado pelos companheiros de seleção.