he De Boa na Lagoa: Silvio Santos é o cara! Confira 20 momentos desse grande apresentador

Silvio Santos é o cara! Confira 20 momentos desse grande apresentador









Não tem como negar: Ele é o maior comunicador  do Brasil! Talvez do mundo. Divertido, engraçado, irreverente, Sílvio Santos transmite alegria e ganha a simpatia das pessoas, independentemente da idade, estilo, crença... Aos 83 anos de idade, o apresentador é irreverente, não tem medo de se expor e rir de si mesmo.
Momentos cheios de risadas e diversão são apresentados ao público quase todos os domingos. Mas, desde que Silvio Santos apareceu, existem aqueles que mais se destacam e fazem com que o apresentador seja nomeado a celebridade mais descolada do Brasil. Veja 20 acontecimentos  desse grande comunicador e confirme que ele é o cara!

01-Faz concurso de drag queen

Buzzfeed (20)

02 – A calça cai no meio do palco

03 – Cai durante o programa

04 – Cai durante uma prova

05 – Mais tombos

06 – Cai do burro antes mesmo de montar no animal

07 – Cai na água

08 – É ou não é careca?

Esse boato surgiu em 1971, quando Silvio apareceu na capa da revista “Melodias” dizendo ser careca. Mais tarde, o apresentador desmentiu, dizendo que fez tudo isso para ajudar a revista de um amigo e que não seria careca. Desde então, eis a grande dúvida: Silvio tem ou não tem cabelos naturais?

09 – Canta suas próprias marchinhas de duplo sentido

10 – Sai na frente da concorrência com reality show

Para quem não se lembra, o reality show “Casa dos Artistas” estreou poucos dias antes do primeiro “Big Brother” ir ao ar. Eram 12 artistas dentro de uma casa com câmeras e o programa teve quatro temporadas.

11 – Beija Gilberto Gil na boca

12 – Beijava Hebe Camargo na boca

13 – Tenta ser candidato a presidente do Brasil, desistindo posteriormente

14 – Permite desenhos animados de si mesmo dançando durante a programação

São avatares nos quais o apresentador aparece fantasiado de escocês, de empregada doméstica e até mesmo pelado. Muito divertido!

15 – Interage com os convidados e faz a dança do siri

16 – Diz, em entrevista, que está no bico do corvo e que teria vendido o SBT

Em entrevista para a revista “Contigo”, em 2003, ele resolveu tirar sarro da repórter e disse que tinha uma doença rara chamada “Ataque do Coração em Seis Anos”, isso é, teria só seis anos de vida. Também afirmou ter vendido o SBT para a Televisa e para o Boni. O médico de Silvio foi procurado pelos jornalistas e afirmou que essa doença nunca existiu.

17 – Negocia com o próprio sequestrador

18 – Recebe mensagens do além

19 – Adora as piadas que as crianças boca-suja fazem

20 – Faz brincadeiras boca-suja