he De Boa na Lagoa: ESCOLHA QUAL ORQUÍDEA MAIS LHE AGRADA E VEJA O SIGNIFICADO

ESCOLHA QUAL ORQUÍDEA MAIS LHE AGRADA E VEJA O SIGNIFICADO






1. Orquídea da Alegria.
AMOR, HARMONIA, FELICIDADE.

Indica que você deve trabalhar os estados de espírito, iluminando e estimulando os aspectos positivos. É particularmente adequado para as pessoas que tendem a sentir-se tristes ou deprimidas. Ela nos diz para relaxar o plexo solar e conectar-se com a "criança interior" feliz e inocente em todos nós.
Tempo para desfrutar, para brincar e se divertido. Pare de bater a cabeça e permita a si mesmo para ser feliz!
A sorte está chegando, ela é muita.
(para realizar, compartilhe)

2. Orquídea do amor.
AMOR INCONDICIONAL E CURA.
Sua mensagem está focado principalmente no nível do centro cardíaco abrindo-o e predispondo a se render e amar. É particularmente relevante para as pessoas que trabalham a partir deste centro e essas energias (médicos, curadores, terapeutas, conselheiros, etc.) Uma vez que enfatiza a sua conexão com o Amor Cósmico, e aumenta a sua capacidade de transmitir essa energia.
Permita-se conectar com o seu coração, deixe que o amor vos encha e expresse seu mundo!
A prosperidade vai abundar em sua vida.
(para realizar, compartilhe)

3. Orquídea do Anjo e Visão.
COMUNICAÇÃO COM OS ANJOS, LIBERAÇÃO.
Diz-lhe para se entregar a sua visão interior, para permitir a abertura do Terceiro Olho. Trata-se de compreender a realidade que nos rodeia, de se conectar com o seu interior, a partir daí você pode acessar dimensões desconhecidas que podem se conectar com os seres angélicos .
Seus anjos estão com você! Fique atento às suas mensagens, elas podem vir na forma de coincidências, sentimentos, intuições. Aproveite-as.
Dinheiro à vista chegando.
(para realizar, compartilhe)

4. Orquídea Canal.
CONEXÃO E COMUNICAÇÃO COM AS ENERGIAS CÓSMICAS.
Fala com você no caminho para ser o melhor veículo de vibrações espirituais que fluem do Cosmos e também estão presentes na vida terrena. Aprenda a escutar as mensagens que lhe vêm do mundo sutil.
Especialmente conectada com as pessoas que recebem mensagens e canalizam energia a partir de outras dimensões da consciência na cura espiritual .
Medite, abra seu coração, acalme-se e deixa vir para as mensagens que você precisa!
Muitas alegrias e riqueza em seu caminho.
(para realizar, compartilhe)

5. Orquídea Internacional.
INTEGRAÇÃO, COMUNICAÇÃO E CRIATIVIDADE.
Sua mensagem destina-se a elevação e as energias de sublimação, de seu desenvolvimento e realização de trabalhos criativos. Você é encorajado a usar estímulos externos como fonte de inspiração e está relacionado com o desenvolvimento da criatividade e atividades criativas. Estimula a visão do terceiro olho e pode integrar o mundo espiritual para o chão. Criar e jogar!
O sucesso vai chegar em breve.
(para realizar, compartilhe)

6. Orquídea "Psyche " ou internalização.
INTEGRAÇÃO, COMPREENSÃO E CONEXÃO COM O NOSSO INTERIOR.
Ela ajuda a soltar e aprofundar a nós mesmos. Convida-nos a auto-reflexão e busca interior, e por isso é valioso e útil em qualquer processo terapêutico de busca interna ou outras técnicas de interiorização ou de auto-conhecimento.
A flor que você mais encorajados a se conectar com você mesmo, descanso e integra o que você vive.Te prepara para entrar em outra fase da paz e sossego.
Muitas realizações acontecerão.
(para realizar, compartilhe)

7. Orquídea Coordenação ou estrutura.
EQUILÍBRIO CELULAR, AUTO-CURA
Sua mensagem fala de melhorar e harmonizar a própria organização interna , incentivar a coordenação e ao bom funcionamento de todos os chacras. Acorde para o nosso próprio "médico interior", esta estrutura de energia poderoso e inteligente de auto-cura, coordena e mantém a saúde orgânica.
Fazer atividades que permitem que você se conectar ao poder de cura de seu corpo, meditar, sentir seus chacras e entrega a que tudo seja colocado em ordem.
Você tem um futuro brilhante.
(para realizar, compartilhe)

8. Orquídea Chocolate .
MODERAÇÃO, EQUILÍBRIO, ABERTURA PARA AS COISAS DOCES DA VIDA.
Isto permite -nos essencialmente lembrar e recuperar um sentido para uma vida mais doce, agradável, leve e fácil. A mensagem é sobre as nossas atitudes para com posições flexíveis ou crenças dogmáticas ou fanáticas, introduzindo elementos do jogo, ironia e humor em nossas mentes.
É um momento para desfrutar o lado doce da vida!
Um tesouro te espera.
(para realizar, compartilhe)

9. Orquídea Deva.
ENTENDIMENTO, INTEGRAÇÃO, ABERTURA, COMUNICAÇÃO.
Abre a nossa consciência para uma maior conexão com a energia da natureza. Relacionadas a todos aqueles que desejam sentir o amor e aumentar a sua sensibilidade a todos os elementos que a representam como: árvores, flores, minerais , água.
Conecte-se com a natureza e desfrute!
Seus sonhos se tornarão realidade.

(para realizar, compartilhe)